..Nossa história..


SOMOS TODAS ANJOS DE UMA ASA SÓ


A Mary Kay entrou na minha vida no momento mais difícil que alguém pode passar. Eu havia me separado a alguns meses, fazia tratamento para síndrome do pânico e depressão. Com um filho de 7 anos, trabalhar período integral parecia impossível. Até porque sempre fui uma mãe muito presente e estar ao lado dele era o que me sustentava emocionalmente. Era tudo o que eu tinha de melhor naquele momento. Passava por uma crise financeira terrível. Não acreditava em mim e muito menos que poderia ajudar alguém.
A oportunidade para trabalhar nessa empresa veio atráves de uma amiga: Carla Câmara que havia participado de um sessão na casa de uma amiga e ao observar a Alessandra (consultora), achou que eu me encaixaria no perfil.
Depois de um mês pensando se deveria realmente tomar essa decisão, confiei!
Confiei que Deus estava abrindo esta porta para mim. Confiei na empresa, pois a filosofia de colocar Deus em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro, só poderia dar certo. E confiei em quem me apresentou esse oportunidade: Alessandra Ribeiro (hoje minha Diretora).
Na tarde de 1º de setembro de 2010, a Alessandra foi até a minha casa e fez meu cadastro. Me lembro de ter feito meu primeiro pedido com o cartão emprestado do meu pai que disse: EMPRESTADO, viu?
Jamais vou me esquecer da confiança que meus pais e familiares depositaram em mim naquela época. Foi um momento muito especial, pois eu estava dando um passo importante que mudaria o curso da minha vida.
Em janeiro fui ao Seminário Brasil 2011... Pára tudo! Eu não acreditava no que estava vendo: milhares de mulheres elegantes, poderosas e cheias de alegria. Fui como consultora sênior, pois havia cadastrado minha cunhada Tatiane. Participamos de todos os momentos, curtindo cada detalhe. No último dia tive um encontro. Digo que foi meu encontro com Deus! Numa palestra da Diretora Nacional Maria Helena Crispim onde ela falava sobre os sonhos, percebi que os meus estavam todos enterrados. Tocaram um música chamada Vencedor (da Jamily). Eu nunca tinha ouvido palavras tão profundas, mas ao mesmo tempo, algo dentro de mim dizia que eu era capaz e eu SENTIA QUE IRIA CONSEGUIR!
No último dia do seminário, sentamos num café e traçamos nossas metas. Saí dali decidida a conquistar meus sonhos e dar ao meu filho o futuro que ele merecia.  Meu sonho era estar com o vestido de Diretora no dia do aniversario dele: 13 de maio. Eu sabia que a meta era ousada, mas precisava ser assim para que minha cunhada também se formasse Diretora no mesmo ano (e conseguimos!)
Ao sair do seminário aquele dia e chegar ao estacionamento, percebemos que nosso carro estava parado ao lado de um Vectra Cor de rosa. Achei aquilo um sinal. O carro estava cheio de mulheres. Minha cunhada disse: Dany, se eu não entrar nessa carro hoje eu não durmo. Vamos falar com elas?
Prontamente apoiei minha cunhada e fomos até a dona do carro: "Podemos olhar ele por dentro?": perguntei a Diretora que dirigia. E Advinhem quem era ela? Fabiana Marin! Eu não a conhecia, mas já senti um carinho enorme por ela.
Saimos de lá como se estivéssemos nas nuvens! Então, cheguei em casa e fui me encontrar com Aquele que sabia de todas as coisas e que poderia me ajudar a tomar a melhor decisão, falei com meu Deus.
Na época em morava em Ribeirao Preto e minha família em São Paulo. Depois de conversar com meu pais, decidi fechar o apartamento em Ribeirão e transferir o Luiz de escola. Uma decisão audaciosa, pois fomos morar em São Paulo só para eu fazer Mary Kay!
Um mês após o seminário eu já estava pronta para colocar minha carta. E dois meses de qualificação foi o tempo que precisei para formar uma equipe de sucesso e conquistar a viagem para o Resort Ilha de Comandatuba - Bahia.
Tive minha vida financeira totalmente transformada. Lembro-me de um momento marcante quando meu filho se sentou na beira da minha cama, olhou nos meus olhos e disse: "Mamãe, lembra quando a gente tinha aquela vida miserável?".
Bom, mas outras áreas ainda precisavam se organizar. Então, dia 2 de julho de 2011 me casei com o Wilson Roberto. Me mudei de volta para Ribeirao Preto onde começei uma nova vida e uma nova equipe.
Exatamente um ano após meu casamento, nos mudamos para Sorocaba (por causa do trabalho do meu marido). Nesta cidade já chegamos realizando um grande sonho: compramos nossa casa.
Numa cidade nova, cheia de grandes oportunidades, construo hoje um novo time. Um time de Guerreiras Charmosas que querem escrever uma nova história como eu fiz.
Hoje meu sonho é levar essa oportunidade para outras pessoas, pois assim como essa empresa mudou minha vida, acredito que pode mudar a vida de outras pessoas também.

Danyelle Pereira